sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coturnos

 
Se existe uma peça que eu almejo há tantos anos, essa peça é o coturno. Isso mesmo meu povo. Eu não tenho nenhum coturno. Nenhunzinho :(. Eu não sei porque, mas minha mãe meio que acha que tudo o que eu peço é superfulo. Até mesmo um calçado. O que é essencial. Independente do que seja, se eu pedir é superfulo. Pode ser até comida, hehe. Eu prometi pra mim mesmo que desse ano não passa. Vou comprar pelo menos um par de coturno. Mas o que eu queria mesmo era entrar numa loja e comprar vários, de vários modelos e cores.

Além de ser uma puta peça estilosa e confortável. O coturno combina com muita coisa. Desde uma calça jeans e camisa branca, até um terno bem maneiro. Sem falar que fica tão bom em homens quanto em mulheres. Assim dá pra pegar da namorada(o) ou da irmã(o). É uma peça muito usada no inverno. Mas como nós somos pessoas legais, não existe estação definida para se usar um coturno. É simplesmente acordar, colocá-los e sair de casa se sentindo num clipe, haha. Faça chuva ou faça sol, estaremos usando coturno (mesmo se não tivermos um :/).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário