quarta-feira, 10 de abril de 2013

Clubmaster

Além do modelo wayfarer preto, que eu ainda não tenho. Outro modelo que eu sou louco pra ter é o clubmaster. Há mais ou menos uns três anos eu quero esse óculos, MASÉCAROPRACACETE. Então o que me resta é ficar aqui pensando em como seria a minha vida se eu tivesse um clubmaster. Haha. E o que mais me da raiva nisso tudo é que o que eu mais gosto acaba ficando popularizado. Eu me lembro de quando eu fiquei apaixonado pelo wayfarer há uns mil anos atrás, não lembro quando, tem muito tempo. E aí do nada tava todo mundo usando esse maldito, e colorido ainda. Mas em fim...
Eu só queria mesmo desabafar com você, hehe. ;)


LIKE»> can’t wait to get to Coachella next month and style my denim shorts OUT!Ray-Ban: Clubmaster 80's

Nenhum comentário:

Postar um comentário