sábado, 29 de junho de 2013

2ª Turnê Intrínseca

Hoje, dia 29 de junho, a equipe do blog Não Sou Trouxa teve a oportunidade de participar da 2ª Turnê Intrínseca.

O evento foi realizado pela editora Intrínseca, no teatro da Livraria Cultura. Este foi o último dia da turnê que passou por várias capitais brasileiras.

Em todo o momento fomos bem recebidos, e a equipe do evento foi super pontual na entrega das senhas e no início do encontro.
Passamos duas horas recebendo informações sobre as novas publicações da editora, tirando dúvidas, e participando de sorteios. Eu estava torcendo pra ganhar o livro The Bling Ring, que será lançado em julho. Infelizmente não ganhei nada no sorteio, mas me diverti muito.  

Na saída do evento, todo mundo recebeu de brinde uma mini ecobag com seis marcadores de página, quatro botons, um pin, um lápis, e um "passaporte" da turnê que traz sinopses dos próximos lançamentos. 

Eu já customizei a minha bolsinha porque ela vai me acompanhar sempre que eu precisar carregar um livro. E pra fechar a turnê com estilo no Rio de Janeiro, todo mundo ganhou um cupcake com uma miniatura de algum livro da Intrínseca. Adorei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário