quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como assim você nunca assistiu Supernatural?



Se você nunca assistiu Supernatural, pode morrer nesse instante. Brincadeira. Mas se você nunca ouviu falar, aí sim você pode morrer. :) Essa é a recomendação de hoje, que pra quem não sabe, é o seriado mais incrível de todos os tempos.

Se você curte essa pegada sobrenatural, provavelmente você vai gostar. Supernatural é uma mistura de terror, suspense, drama e comédia. Sim, comédia. A série narra a vida de Sam e Dean, os irmãos Winchester. Que após perderem a mãe misteriosamente para forças sobrenaturais, ainda quando crianças, passam a lidar com essa vida sobrenatural, através de seu pai, John. Que os ensina as técnicas que defesa contra as artes das trevas. - Hehe, não deixa de ser, né. - Assim Dean e Sam Winchester seguem os mesmos passos do pai. E percorrem os EUA, em busca dessas forças malignas.

Sério gente, é a melhor série sobrenatural de todas. Esqueçam essas modinhas sobrenaturais que de uns tempos pra cá começaram a surgir do nada, - gosto de algumas - mas é sem comparação à Supernatural.

A série já tem oito temporadas, e a nona estréia agora, dia 15 de outubro, nos Estados Unidos. \0/


2 comentários:

  1. Supernatural é vida! Uma das melhores séries mesmo, não vejo a hora de chegar a nona temporada.
    (diariodeumledor.blogspot.com)

    ResponderExcluir