terça-feira, 9 de julho de 2013

Decoração com livros

Olá pessoal! Hoje eu resolvi fazer esse post porque eu estou passando por um momento complicado. E acho que você já passou por isso, Se não, com certeza sua hora irá chegar. Eu estou dizendo daquela tipica fase em que você olha pra sua estante e não sabe se ela está encolhendo ou você que anda comprando livros demais. Mas é claro que a gente sabe que a culpa é da estante que resolve diminuir do nada. Hehe =D

Então se você tá sem grana ou então está esperando a sua estante ficar pronta, ou sei lá, se você ainda não encontrou uma legal pro seu quarto. Whatever! Se seus livros estão tomando conta do seu espaço, preste atenção nesse post legal sobre como aproveitar o pouco espaço que você tem usando os próprios livros.





As vezes apenas trocar os livros de lugar. Espalhar alguns pela casa. Empilhá-los de uma forma diferente, já ajuda bastante a aproveitar o espaço, e ainda fica muito bonito. 

Você pode colocar coisas em cima de livros, ou destacar aquela sua série que você tanto ama na sua sala. O único problema é se seus pais não concordarem com essa livrarada toda espalhada pela casa. Mas se você tentar convencê-los e mostrar que fica muito legal na decoração de repente eles até comprem mais livros pra você. :)

Em fim, use a cabeça, e deixe a sua criatividade falar mais alto. O importante é aproveitar todas as coisas que você já tem e fazer elas ficarem com uma cara nova. E economizar espaço. Claro.





2 comentários:

  1. Legais,eu não tenho onde guardar mais em casa,
    só colocando em baixo do colchão RSRSRSRS

    Bjs

    ResponderExcluir