domingo, 14 de julho de 2013

Recomendação do dia: Sweeney Todd the Demon Barber of Fleet Street



E pra quem gosta de um bom musical, aí vai a recomendação de hoje. O filme Sweeney Todd the Demon Barber of Fleet Street é um filme dirigido pelo magnífico Tim Burton, e foi lançado em 2007. O longa narra a história de Benjamin Barker, estrelado pelo magnífico Johnny Depp, que após anos afastado de Londres e longe de sua esposa e de sua filha, ele retorna à cidade em busca de vingança.

Se passando por Sweeney Todd, sua nova identidade, ele segue com o seu maligno plano de vingança contra o juiz Turpin, feito pelo magnífico Alan Rickman, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações, para assim poder roubar sua esposa e sua filha.

Com a ajuda da Sra. Lovett, estrelado pela magnificamente MAGNÍFICA Helena Bonhan Carter - nossa eterna Bellatrix - eles tem a brilhante ideia de Todd voltar a trabalhar como barbeiro no andar de cima da loja de tortas da Sra. Lovett.

Falando assim pode soar meio sem graça, mas gente, sério, eu adorei o filme. Mas eu sou suspeito pra falar. Eu adoro os filme do Tim, ainda mais com Johnny Depp, e parte do elenco de Harry Potter. Então se você gosta de suspense, com bastante musica, afinal é um musical, com aquela pegada sombria do Tim Burton <3 e MUITO SANGUE, você vai amar Swenney Todd. E vou logo avisando que é triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário