sexta-feira, 7 de março de 2014

MARÇO DE 2014


Ai ai, como amo série, gente. Sério, não consigo entender quem não gosta. É tão legal ficar durante anos acompanhando as tramas dos seus personagens preferidos, com a vida que você queria ter (em certos momentos), o ruim é ficar órfão depois que acaba. Mas não tem problema, a gente assiste tudo de novo, né? hehe. Eu sei que não é a mesma coisa, mas...




Incrível, como sempre. Adoro essa série, e ainda estou no meio da segunda temporada. To assistindo mais séries do que no mês passado, por isso o ritmo está bem mais devagar. Mas gosto assim, demora pra acabar. :)



Vocês acreditam que eu ainda to na segunda temporada de PLL? Haha. Mas já está acabando, e na Netflix não tem a terceira temporada :(. Não sei o que vou fazer quando terminar de assistir.



Comecei a segunda temporada de GG, essa foi rápida, acho que vou dar uma diminuída no ritmo, senão eu vou ter que re-reassistir, haha. Amo demais!



To precisando me atualizar de Friends, já tem um tempinho que estou acompanhando, e estou no final da primeira temporada ainda. O problema é que eu assisto com a minha irmã, várias séries, por isso que atrasa um pouco, até conseguir conciliar os horários.



Aah! Revenge não deveria acabar nunca, e já to acabando a segunda temporada. Sério, não sei o que vou fazer da minha vida quando Revenge acabar, haha. Inclusive, vai ter um HQ sobre a vida da Amanda!!! Quase morri com essa notícia, mas nem sei muito a respeito disso. Quando souber tudo direitinho, venho aqui contar sobre.



Nossa! Parece que foi ontem que conheci HIMYM, mas já estou na quinta temporada, e amando muito. Como não, né? ... Nossa! Quase contei um spoilersinho, nada muito importante, mas prefiro deixar vocês descobrirem sozinhos.



Ai Lost, medo esterno de te assistir... Eu já conhecia Lost desde quando começou. Acho que todo mundo, na verdade. Mas eu me lembro que passava na Globo, super tarde, então mal dava pra assistir, então via alguns episódios, bem aleatoriamente. Mas tomei vergonha e comecei a ver direitinho, o medo é saber que o final vai ser uma bosta, apesar de ainda não saber (sem sopilers, por favor), mas a série é famosa por esse final tão polêmico. E ela tá tão incrível na primeira tempirada :(. Uma pena.



Aaah! Não aguentava mais essa espera infinita pra Netflix colocar a terceira temporada de The Vampire Diaries. Nossa! Eles demoram demais pra atualizar as séries, mas em fim. To amando demais. Não curto muito essas coisas de vampiro que vieram na onda de Crepúsclo. São muito ruins, mas resolvi me arriscar com TVD, e mêêu, hahaha. Não preciso falar mais nada, né? Comecei agora a terceira temporada!



Hahaha, eu sei, podem rir de mim. Não sei o que meu deu, mas um dia desses resolvi começar a assistir Teen Wolf ( nome patético, inclusive ), mas a série até que é boa. Não adianta, quando começo a ver muita coisa normal, meu corpo começa a necessitar de fantasia/sobrenatural, haha, sério. Com livro principalmente. TW conta a história de um garoto que foi mordido por um "lobo" (hum, sei), ele se transforma num lobisomem e tem que enfrentar isso, junto de seu melhor amigo, enquanto lida com os problemas da sua vida de adolescente. Ah, e a garota que ele gosta é filha de um caçador de lobisomem, mas ela não sabe. Hahaha, entendo se ninguém quiser assistir. 



Adoro Once Upon a Time. Comecei a segunda temporada recentemente, to adorando, mas não chega nem perto da primeira. Vamos ver mais pra frente o que vai acontecer. Acho que todo mundo conhece a história, né? Ela ficou bem famosa ultimamente.

Então, essas são as poucas séries que tô acompanhando, quase nada, hehe. Comentem aqui embaixo o que acharam do post, e sobre as séries. Mas por favor gente, sem spoilers. Sério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário