domingo, 18 de janeiro de 2015

12 livros para 2015

 
 
Ano novo, livros novos. O ano começou e mais uma lista de livros para ler. Não gosto muito de fazer metas para leitura e nem para filmes, mas como toda regra tem sua exceção, sempre tem aqueles que são "obrigatórios". Pelo menos, no meu caso, são aqueles livros/filmes que eu fico enrolando séculos até ler ou assistir, que no final das contas preciso fazer uma lista dessas e me obrigar a ler esses livros.
 
Pra quem ainda não sabe do meu canal no youtube, e ainda não viu o primeiro vídeo, onde falo dos meus 12 livros para 2015, aí embaixo está a foto de todos os meus obrigatórios da literatura para esse ano. Se inscreve lá no meu canal, clicando aqui.
 
Minha próxima lista para esse ano será de 12 filmes que preciso assistir nesse ano.


 
Se você já leu algum livro desses ou tem vontade de ler algum, conta pra mim aí nos comentários. Mas SEM SPOILERS, por favor! ;)
 
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oiieewx gostei muito do seu blog to seguindo ^^ e gostaria que desse uma passadinha lá no meu blog e me seguisse! Bom Igor seu blog eh shoow d ++ passa la no meu blog e comenta : http://eaimagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado do blog. Assim que eu tiver um tempinho, dou uma olhadinha no seu blog sim. :)

      Excluir