quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

American Horror Gaga!



Meu deus! Essa mulher ainda me mata esse ano! Nem consegui me recuperar daquela apresentação incrível no Oscar, e já vem uma bomba dessa na minha cara! Lady Gaga acaba de anunciar no twitter que fará parte da nova temporada de American Horror Story.

Ainda não foi divulgado nada sobre a personagem de Gaga, mas suspeitam que seu papel seja o principal da 5ª temporada, que levará o nome de "American Horror Story Hotel". Gente, como melhorar uma série que já é foda? Mete a Gaga e manda ela ser freak, haha.

O que me deixa mais feliz nisso tudo é que pelo que parece, e vamos torcer pra que seja isso mesmo, Lady Gaga está voltando a sua fase SOMBRIADEMONÍACAMACABRA666, que com certeza foi a melhor da sua carreira(e foi a que me converteu, hehe). Até parece algum teaser de clipe. Desculpa quem ama a era Art Pop, mas não dá. Enfim... Assista abaixo o teaser, e surte comigo!



Comente aqui embaixo o que achou disso tudo, ou se você assim como eu, também acha que ela vai voltar com tudo, como era! Torcendo.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário