quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PLAYLIST - Kpop


Hey pessoas! Hoje vamos falar sobre música, mais especificamente de Kpop, como já viram no título do post! Hoje eu vim aqui compartilhar o que anda tocando TODOS os dias na minha playlist do spotify.

Eu sempre gostei de Kpop, inclusive já cheguei a fazer um post falando sobre algumas bandas em um outro blog que tive. Quase não falo sobre isso, principalmente no mundo fora da internet. São poucas pessoas que gostam e conhecem. Então se você ainda não está por dentro do anda rolando de mais legal no mundo da música do outro lado do mundo, aumenta o som e vem curtir!!!


 
 
 
 













E aí curtiram? É claro que tem milhares de outras músicas e outras bandas também. Mas eu escolhi as quatro músicas que não paro de ouvir nos últimos dias. Se eu fosse você, procurava outros sucessos dessas bandas. Não vai se arrepender!
 
E até o próximo post! ;)

2 comentários:

  1. Conheço todos hahahah, gosto mais de Girls Generation e da Hyunna sem as restante do grupo <3
    Curto muito K-pop, a vibe deles é bem diferente das restantes das músicas.

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hyuna é vida! Tenho um pouco de aflição com Girls Generation, um monte de gente cantando, quase que um coral. Hahaha

      Excluir