segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VEM GRITAR!



HEY MUGGLES!
 
Genteee! Hoje aqui no NST, o assunto é um dos meus preferidos da vida! Série! Poderia passar horas falando sobre seriados com qualquer pessoa. Então se você não quiser ficar pelo menos umas 485 horas conversando comigo sobre isso, nem puxe assunto. Haha
 
Tem um bom tempo que não venho aqui recomendar uma série pra vocês. Então aqui estou, para apresenta-los a série Scream. A série é a adaptação para a TV da série de filmes. Isso, aquele mesmo que a gente assistia no SBT nas noites de sexta-feira 13 e halloween. A primeira temporada estreou em Junho desse ano na MTV, e aqui no Brasil a série é exclusiva da Netflix.
 



Após ter um vídeo seu vazado na internet, Audrey passa a ser vítma de bullying na escola e na cidade em que vive. Logo começam a ocorrer assassinatos pela cidade. O melhor é que todos podem ser o assassino e você só vai descobrir no último capítulo. Ou seja, você não vai conseguir terminar a temporada até descobrir o segredo.

A única coisa que estragou o final pra mim, foi que minutos antes que revelar o assassino, eu tinha descoberto. Na verdade, já estava começando a desconfiar, lá pelos últimos capítulos.
 
E aí, ficou curioso pra ver? Me conta aí nos comentários o que achou.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário