quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

To Be Read


E aí internet! Demorei, eu sei, mas estou aqui hoje para falar sobre o projeto Fevereiro Rereads! Bom, se você nunca ouviu falar nisso, vou te explicar rapidinho. Eu descobri pelo canal Geek Freak, do Victor! Que por sinal, eu adoro! Mas na verdade o projeto foi criado pela Thereza, do canal Thereza Andrada. O projeto basicamente consiste em você tirar o mês de Fevereiro pra reler aquele livro que você PRECISA para viver. É basicamente isso. Hahaha

A ideia do Fevereiro Rereads é você não se culpar por reler alguns livros, sendo que sua estante deve estar provavelmente lotada de coisas lindas e novas te esperando para serem lidas. É como se o mês dois fosse aquele dia do lixo pras pessoas que fazem dieta. Hahaha

Eu sei, essa explicação ficou meio podre, mas deu pra entender. Fevereiro Rereads = Se jogar sem culpa, nas leituras repetidas. Durante todo o mês de Fevereiro.

E isso me motivou muito a pegar os livros antigos de séries que preciso continuar, e relê-los. Sério, tenho séries até completas na minha estante, e só com o primeiro volume lido. Coisa de cinco anos atrás, ou mais. Então preciso retomar a leitura para lembrar de tudinho e aí sim poder terminar as séries. Confira abaixo os livros que pretendo reler no mês que vem.

 

Tenho plena consciência de que não sei se vou dar conta de ler tudo isso em um mês. Maaas, pensamento positivo sempre!
 
E aí, o que achou do Fevereiro Rereads? Me conta aí. E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário