terça-feira, 9 de junho de 2015

Boys just wanna have fun.

Nunca entendi muito bem o motivo de dois amigos não conseguirem demonstrar seu carinho um pelo outro sem serem rotulados como "homossexuais".
 
summer
Desde pequenos, passando pela adolescência, até a fase adulta vemos meninas andando de mãos dadas, fazendo tudo juntas, até mesmo a clássica ida ao banheiro feminino. E nós garotos? Mal nos abraçamos para não sermos julgados pela sociedade, e as vezes por nós mesmos.
 
  • Meninas de mãos dadas - Apenas garotas sendo garotas.
  • Meninos de mãos dadas - Gays!
  • Meninas indo ao banheiro juntas - Apenas garotas sendo garotas.
  • Meninos indo ao banheiro juntos - Gays!
  • Meninas dando selinho de amizade - Apenas garotas sendo garotas.
  • Meninos dando selinho de amizade - Definitivamente GAYS!
 
Recentemente passei por uma situação dessas no trabalho. Estava a um pouco mais de um ano na empresa que trabalho atualmente. Pessoas saíram, pessoas entraram. Muita coisa rola em um ano. Até que um certo dia esse garoto começa seu primeiro dia de trabalho. E a enxurrada de comentários sobre sua sexualidade começa por todos os lados.
 
TumblrPorque as pessoas se importam tanto assim por qual sexo a outra pessoa se sente mais atraída?  Fora o motivo de o indivíduo estar interessado em algo mais, não existe um motivo relevante para querer tanto saber sobre a preferência sexual do outro indivíduo.
 
Pronto, amizade surgiu e foi forte, simplesmente aconteceu. Em menos de uma semana ele já sabia coisas sobre mim que nunca tinha contado pra ninguém, e eu sobre ele. Passamos a viver grudados por todos os lados, fazíamos tudo juntos, e quando chegávamos em casa corríamos para o celular para continuar nossos assuntos intermináveis.
 
Em três meses ele mudou tudo. Fofocas sobre nossa sexualidade só aumentavam, e comentários inconvenientes sobre o que fazíamos e deixávamos de fazer. Fofocas, brigas, mentiras, ameaças, amizades terminadas, novas amizades. Tudo aconteceu. E claro que depois disso tudo ele não passou na experiência. Conseguiram o que queriam, pelo menos é o que acham. Choramos...E muito, nos abraçamos, e independente do que as pessoas inventaram para fazer ele sair da empresa e da minha vida, sabíamos que aquele "fim" era só o começo de tudo. Hoje eu e a namorada dele nos damos super bem. E nesses últimos quatro meses, vivo todos os dias com a certeza de que tenho um irmão pra vida toda.
 
Mas eu não vou acreditar nisso, e é por isso que eu vou viver a minha vida. Já sofri demais.As pessoas sempre vão comentar, você deixando de fazer ou não.
 
E se estivéssemos apaixonados e jogado essa verdade na cara de todo mundo? Iam achar outra coisa sobre nossa vida ou de quem fosse, para continuar o ciclo da fofoca.
 
Até hoje surge um comentário ou outro se chegamos a "se pegar". E eu apenas rio de tudo isso e deixo mais dúvidas na cabeça das pessoas (não conseguir saber a verdade é uma ótima vingança pra um fofoqueiro). Não importa se um "Sim" ou um "Não" vai sair da sua boca quando as pessoas vão sempre acreditar no que querem acreditar.
 
 
 
 
O motivo de eu ter escrito esse texto foi mais pra desabafar, mas também pra deixar um recado para essas pessoas paradas no tempo e de mente fechada, que enquanto perdem suas vidas tomando conta da vida dos outros, a gente só vive a nossa cada dia mais.
 
BROMANCE
NAMORO
PEGAÇÃO
AMIZADE...
 
O motivo não importa contanto que seja verdadeiro.

2 comentários:

  1. Você me descreveu totalmente nessa situação. Muitos colegas de trabalho ficam julgando a sexualidade de outros e isso é ridículo, pois estamos em um ambiente profissional. Ah, e já tive algo parecido, mas sofri demais pois fiquei entre a amizade e o amor e causou muitas brigas e etc. ( Porém peguei)

    Adorei essa postagem, adorei o blog. Sucessooooo!

    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma situação muito complicada que muitos garotos se encontram atualmente. Sei bem como é, eu fiquei exatamente na mesma situação. Adorei o desfecho da sua história. Hahaha
      Que bom que esteja gostando do blog. Divulga pros amigos!!! ;)

      Excluir