segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Monocromático/Minimalista

HEY MUGGLES! hoje é dia de falar com você das modas! Haha
 
Bom, quem me conhece um pouco mais - amigos e família - sabe que vez ou outra tenho uns surtos de estilo e preciso mudar. Quer dizer, não mudo o MEU ESTILO em si, mas a forma de me expressar através da roupa. Minha essência continua a mesma só que as vezes preciso mostra-la de uma forma diferente. E é o que anda rolando comigo no momento. Acho que toda essa vibe retrô/70's/90's/Over/seilámaisoquê me deixou um pouco boring. O que ultimamente tem me feito querer ter um estilo, digamos um pouco mais "básico e minimalista," no quesito cor e estampa. Curto muito um visual mais básico com uns toques futuristas, e é por essa linha que ando querendo seguir.
 
Se você assim como eu está um pouco saturado dessas estampas todas, e de milhões de referências de décadas passadas. Ou simplesmente está a fim de mudar um pouco, cata aí em baixo algumas inspirações super legais.
Mikko Puttonen - Tiger Of Sweden Shirt, Jacket, Bag - Bad Kindom

E aí, curtiu o post? Então comenta aí embaixo.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário