quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aeroportos e Compras no Walmart!

 
HEY MUGGLES!
 
Hoje é dia de um dos posts mais sonhados por mim. É sobre a minha viagem a Orlando que fiz em Setembro deste ano. - quem me acompanha no Instagram já deve ter visto - Foi tudo inesquecível, com certeza a viagem dos sonhos. E estou aqui pra mostrar tudo pra vocês e dizer como foi tudinho. Espero que gostem.
 
Bom, pra começar, foi tudo uma correria no aeroporto. Todas os passageiros já tinham feito o check-in e é claaaro que comigo tinha que dar algum problema. Na minha vez, deu tudo errado, meu nome estava errado na compra das passagens e minha data de nascimento também. Não, não foi erro da minha irmã que tinha comprado e reservado tudo da viagem. Foi um erro da própria empresa em que compramos as passagens. - que não vou falar o nome. Shii! - Enfim, o cara da Delta concertou tudo, depois de uma pequena eternidade, e fim. Só faltava a gente, e tivemos que ir correndo para a sala de embarque, mal dando tempo pra gente se despedir dos nossos pais. :(
 

Passamos cerca de nove horas e meia voando do Rio até Atlanta, - onde fizemos nossa escala - o que era o meu maior "medo", afinal nunca tinha feito uma viagem internacional antes, ou seja, minha viagem mais longa antes dessa tinha durado cerca de um pouco menos que três horas,e já era meio chato ficar esse tempo todo sentado sem fazer nada.
 
Maaas, como era internacional tinha MUITA coisa pra ocupar o tempo, e sério, se não fosse pelo sono em algumas horas, eu mal ia sentir o tempo passar. Ouvi o álbum da Ciara, Fifth Harmony, assisti show do Pharrell e do Sam Smith e vi Inside Out - Divertidamente - e Mad Max, que estava querendo ver a muito tempo. Voamos de Delta e amei demais. Comida maravilhosa - sério, acho que o objetivo deles é te alimentar até você vomitar, brincadeira. Haha - e nos alimentamos bem, não vou lembrar agora exatamente o que comemos, mas até onde eu me lembro, pasta, pudinzinho, chocolate, refrigerante, mais doce e pão, estavam inclusos. Isso tudo só no jantar. E sem comentários pro café da manhã maravilhoso que até café do Starbucks tinha. IMAGINA! <3 <3 <3


Depois de 358 horas de viagem, enfim chegamos em Orlando. Mortos porém SUPER felizes de estar realizando nosso sonho de uma vida inteira. Nem vou comentar o tamanho daquele aeroporto que meu jesus! GIGANTESCO. Rodamos um pouco, mas logo encontramos o lugar onde pegaríamos nossas malas - AH! E sobre o medo de passar na alfândega lá em Atlanta! Nada demais! Haha - e depois fomos para onde o Mickeymóvel estaria nos esperando. Haha
 
Todo o tempo que passamos dentro do Disney's Magical Express, éramos todos entretidos pelo tio que dirigia e falava ao microfone. Foi super legal, não tinha como ser melhor. A entrada do hotel tinha até um red carpet. Amei!


Assim que chegamos no hotel e deixamos nossas malas no quarto partimos rumo ao Walmart pra fazer umas compras saudáveis como vocês podem ver aí em cima. Piramos muito naquele lugar, mas logo caiu a ficha de que ainda era o início da trip e a gente precisava segurar a grana. Infelizmente não compramos tudo o que a gente queria, maaas compramos algumas coisas legais americanas para experimentar. Quem puder compre essas duas pipocas da foto, principalmente a da caixa. Ela é maravilhosa. De caramelo com amendoim e a caixa custa só UM DOLAR!


E assim terminou o primeiro dia. Fazendo uma ostentação básica no Instagram. Haha
 
Brincadeiras a parte, foi tudo perfeito, mesmo tendo sido rápido. Estávamos mortos da viagem, e passamos o resto do dia no quarto vendo TV.
 
Espero que tenham gostado. E se quiser continuar acompanhando a viagem, fique ligado aqui no NST.
 
Xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário