quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

COMO É BOA A VIDA SEM CRUSH

HEY MUGGLES!
 
Vamos falar de como a vida é boa sem crushs no caminho? Sou do tipo de pessoa que VIVE tendo crush, é uma parada que parece não ter fim. Se um dia termina a magia por aquela pessoa, dois minutos depois já tenho o outro amor da minha vida que "nem sabe que eu existo". O mais engraçado disso tudo é que ontem encontrei um ex crush, e do nada veio o pensamento de que tem um bom tempo que não sinto nada por ninguém. E o quão maravilhoso isso pode ser.
 
Muitas pessoas acham que pra serem felizes precisam estar em um relacionamento, ou simplesmente deixam o caminho totalmente aberto para que qualquer "Oi" seja o suficiente para parecer um "Eu te amo". - Esse era eu! Rs
 
Sabe aquela fase "eu sou o suficiente pra mim mesmo"? Estou nela tem um bom tempo, e só agora que fui enxergar. É o que acontece quando somos felizes com nós mesmos e paramos de nos importar um pouco com o "Preciso beijar alguém", "Quero namorar", "Porque só eu não arranjo ninguém?". Isso tudo de namorar e estar com alguém é ótimo, mas não é melhor do que estar tão bem consigo mesmo, que nem percebe que faz um tempão que a felicidade de se bastar já vive em você.
 
live love learn quotes tumblr | Deep inside you know it’s going to... | Learn To Live Life Today!:
 
Não se ache velho demais, nem que está perdendo tempo por não estar com ninguém. Ache que a vida passa rápido e vá atrás daquilo que mais ama fazer, ou do que sempre teve vontade de estudar, quem sabe até daquela sua viagem dos sonhos que tem para planejar. E você irá ver que a vida é muito melhor sem aquele sentimento que pensava ser maravilhoso, por aquela pessoa que provavelmente está ocupada pensando em várias outras coisas ao invés de estar pensando em você.
 
Até o próximo post!
 
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário