segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bow Ties are cool!

Se sempre que eu colocar alguma coisa aqui, eu ficar repetindo que eu quero muito, vai acabar ficando um saco. Então vamos levar em consideração que tudo o que eu postar aqui no blog é porque eu quero muito. =) Simples assim. 

Desde de sempre eu gostei de gravatas, principalmente as borboletas. Curto muito o visual clássico e engomadinho as vezes, mas por incrível que pareça, essa peça pode ser mesclada com vários estilos de roupas diferentes. E hoje em dia existem de várias formas e estampas. Então separei algumas fotos legais pra você poder se inspirar nesse visual mais clássico. Ou não.


É, tô precisando mesmo parar de escrever na minha lista de coisas que eu quero. E começar a comprá-las, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário