domingo, 5 de maio de 2013

Recomendação do dia (90210)



Eu sei que muita gente deve conhecer essa série. Mas mesmo assim vou indicar aqui, porque é claro que tem gente que nunca nem ouviu falar. Eu, por exemplo, não sabia. Minha irmã que sempre gostou - nem sei como ela conheceu, porque tudo o que ela conhece eu conheço, mas em fim. - eu resolvi começar a assistir no netflix, e estou adorando. Ainda to na primeira temporada. Não sei direito se a série ainda tá passando, mas tenho quase certeza de que ainda passa em algum canal, hehe. A série foi criada por Rob Thomas e é baseada em Beverly Hills, 90210. O seriado conta a história de Annie e  Dixon - seu irmão adotivo - a partir do momento em que se mudam do Kansas para a badalada Beverly Hills. A trama narra basicamente  o cotidiano de adolescentes de famílias ricas em uma escola cujo o diretor é pai de Annie e Dixon. A série tem uma pegada Gossip Girl, pelos dramas, conflitos e todos os acontecimentos bombásticos e polêmicos.




E aí, ficou com vontade de assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário