quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feliz Aniversário J.K e Harry!



É big, é big, é big, é big, é big. Avada, avada, avada, avada, avada. Hahaha
 
O post de hoje é mais do que especial, é em comemoração aos 49 anos da J.K., e os 34 do nosso querido Harry. Nem sei o que escrever e o que postar. Mas deixar essa data passar em branco, seria quase um crime.
 
Não acho que seja necessário ficar explicando os motivos desse dia ser tão especial pros fãs da autora, e da série. J.K.Rowling fez história no mundo todo, e principalmente em nossas vidas. - pelo menos na minha, haha. - Não há palavras pra agradecer e descrever o quão importante é essa autora, uma mulher que hoje completa 49 anos, e que é responsável por MUITOS adolescentes/adultos, estarem lendo nos tempos atuais. Eu mesmo, se não fosse por ela, eu não teria conhecido uma das melhores coisas desse mundo, o livro, e nem mesmo teria esse blog. Enfim, só tenho a agradecer e desejar muito sucesso e saúde pros dois.
 
Nunca fui muito bom em depoimentos, mas acho que consegui passar um pouquinho do meu sentimento por essa pessoa e por essa história. Parabéns Jo, sua linda. E pra você também, Harry!!!! Aaah, vou chorar!!!

Até o próximo post.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário