sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O que ando assistindo.

E aí, minha gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar de uma coisa que eu adoro, e sei que muita gente é viciada, assim como eu. Não, não são drogas, quase isso. SERIADOS! Aquilo que te deixa dependente, e sem tempo e vontade pra fazer nada.
 
E só pela minha lista, você percebe isso, não consigo fazer ela diminuir. Então, gosto de fazer esse tipo de post, porque me ajuda a lembrar quais são as que eu estou assistindo, além de recomendar e deixar vocês atualizados.



E pra começar bem a lista, eu vou falar de Orphan Black , na verdade eu já falei, neste post aqui. Eu ainda estou no início da série, afinal, são muitas pra assistir, mas vou dar um adiantada com OB, porque é bom demais. Sério, se nunca assistiu, dê uma chance, você vai adorar.
 


PLL, é muito amor. Sabe aquela série mestre em ficar te enrolando por temporadas? Então, essa é a típica série. Eu já mencionei ela neste post aqui, acho que nem é necessário falar muito de Pretty Little Liars. QUEM NUNCA OUVIU FALAR?
 
Essa é uma das séries que eu assisto junto com a minha irmã, por isso é mais difícil de assistir sempre, porque precisamos combinar no dia que estamos em casa juntos. Estamos começando a terceira temporada, e já estamos assim... :o



Gente, parei legal de assistir Lost, preciso atualizar urgente. Nem sei porque não assisto mais, está muito bom, até agora. Eu ainda estou na primeira temporada há séculos. Mas prometo que vou assistir, as pessoas estão me fazendo assistir, mas tirando minhas esperanças de um final bom. #Medo
 
E pra quem não conhece Lost, vou contar super resumidamente sobre a história. Um avião cai numa ilha, e alguns sobreviventes do acidente tentam sobreviver, enquanto não conseguem resgate. Mas a ilha guarda segredos.



Ah! Glee, sua linda! Eu não sei porque tem tanta gente querendo que a série acabe logo, estão dizendo que não está a mesma coisa, nessas novas temporadas. - Por favor, se você está assistindo o seriado, me diz aqui embaixo o que está acontecendo. - Eu estou no início da quarta temporada, e ainda está me fazendo sentir como nas primeiras. Não quero que acabe. :(
 
Glee se passa numa escola onde alunos excluídos pela sociedade se juntam todos os dias no clube musical da escola e lutam contra seus problemas pessoais do dia a dia. As apresentações são incríveis, sem falar dos covers que eles fazem. E sim, é musical. Precisamos de mais séries assim. Uma pena Smash ter sido cancelada.
 


Eu acho que nunca mais vou parar de assistir GG, sério. Eu estou reassistindo, e a série me causa os mesmos efeitos de quando eu via pela primeira vez. E não ainda não assisti a última temporada, então sem spoiler nos comentários. Eu estou terminando a segunda temporada!
 
Acho que todo mundo já sabe que se trata de adolescentes que fazem parte da "elite escandalosa de Manhattan", hehe. E que vivem literalmente como celebridades, que a cada momento uma notícia bombástica sobre eles é vazada no blog da GG, que é acompanhando por milhares de pessoas (e que por sinal, ninguém sabe quem é a tal Gossip Girl).





How I Met Your Mother. Se você quer saber qual minha série de comédia preferida da vida, esse é o nome certo. É simplesmente a melhor. Eu estou começando a sexta temporada, e não quero que acabe! Com certeza vou chorar no final, haha.
 
Nesse post eu falo tudinho sobre a série, se você quiser saber mais um pouco.



Outro seriado que amo muito e que estão falando muito mal das temporadas novas é The Vampire Diaries. Eu estou exatamente no meio da terceira temporada, e já estou começando a sentir isso, não que esteja ruim, ainda tá muito bom, mas não da mesma forma que foram as outras duas, principalmente a primeira. Era muito boa! Vamos ver daqui pra frente.
 
No mesmo post onde falei sobre PLL, falei também sobre TVD. É só clicar aqui.



Once Upon a Time é amor pra vida toda. Não preciso nem falar. Eu quero logo chegar na temporada nova. VAITERFROZEN! Eu me lembro de quando comecei a assistir, achava a melhor coisa do mundo, e ainda não era esse boom todo que é hoje. Estou chegando na metade da segunda temporada, e muito ansioso pra começar Once Upon a Time In Wonderland.
 
A série conta a história de Emma, uma mulher de 28 anos, que do dia pra noite se vê no meio de um verdadeiro conto de fadas, onde precisa descobrir o que está acontecendo, e porque personagens dos livros, que acreditava ser apenas ficção, existem, e no mundo real.


 
Sabe quando você começa a sentir a necessidade de voltar a fazer algo? Então, acho que como já vai fazer um ano que não danço, - preciso voltar, urgente. - comecei a sentir saudade e precisava assistir mais coisas do gênero, então resolvi assistir essa série, que sempre eu olhava o cartaz, quando rolava a tela do Netflix, mas nunca parava pra assistir. Até que parei, e sem perceber, comecei a gostar muito. Os capítulos são bem rapidinhos, duram cerca de 20 minutos.
 
Dance Academy conta a história de Tara, uma garota do interior que resolve seguir seus sonhos, e ir para a cidade grande estudar em uma das escolas de dança mais importantes do mundo. Agora você já pode imaginar o enredo. Ela tentando se adaptar, fazendo amigos, e inimigos, enquanto tenta se aperfeiçoar nas aulas de dança. A história começa bem levinha, e aos poucos vai melhorando. Sem falar que é muito legal ver pessoas dançando. Quem não gosta? Haha



90210. Amo demais, e preciso voltar a assistir direito, mas como é uma das que assisto junto com minha irmã, então... Estamos chegando no final da segunda temporada, e a série é só elogios, cada vez melhor. E já está me dando aquela sensação de que vou chorar quando eu chegar na última temporada. Hahaha
 
Eu também já recomendei essa série aqui no blog.



Friends, ô coisa boa pra rir. Só de olhar pra foto deles eu já fico com vontade. Só que empaquei na primeira temporada. Eu e minha irmã precisamos atualizar urgente. Esse é o problema de assistir um monte de série ao mesmo tempo, demora mais pra atualizar, mas é um vício tão bom! :)
 
Seis amigos vivendo em NY, e fazendo da vida um verdadeiro show de comédia. Porque, é cada coisa que acontece nessa série. Vocês precisam assistir.
 
É estranho falar assim de uma série que todo mundo já conhece. acabo que nem consigo explicar direito, e fica tosco assim. haha


 
E pra terminar, Teen Wolf, série que no início estava com um pouco de preconceito, mas que aos poucos foi me ganhando. Estou chegando no final da primeira temporada, e estou animado para que a série melhore cada vez mais.
 
E como sou muito preguiçoso, e por resumir estupidamente as sinopses, resolvi pegar essa no Wikipédia mesmo. hehe
 
"A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo morto cortado ao meio na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados."
 
 
E aí, quais são as séries que vocês estão amando no momento? E conta aqui embaixo o que achou do post. MAS SEM SPOILERS!
 
E até o próximo post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário