domingo, 27 de julho de 2014

Orphan Black



Tempinho gelado, chuvinha, nada melhor do que ficar o dia inteiro na cama, comendo besteira e assistindo séries. Por isso hoje eu vim aqui recomendar uma série pra você curtir nesse tempinho gostoso. E sim, comecei mais uma, hahaha. #VicioEterno

Orphan Black é uma série canadense de ficção científica/ação/suspense. A série estreou em Março do ano passado, e sua segunda temporada teve início em Abril deste ano. Foi uma das melhores descobertas de series que eu fiz nesse ano. É sério, o negócio é muito bom. E a atuação da Tatiana Maslany, é assustadora. Depois que você assistir, você vai me entender.

 
Após presenciar o suicídio de uma desconhecida completamente igual a ela, Sarah decide assumir a identidade da mulher morta. Oportunidade perfeita para se esconder de seu ex.
 
Seu objetivo desde sempre foi conseguir dinheiro para fugir com sua filha e seu amigo. Mas sem saber, que na verdade, estava entrando num jogo de vida ou morte. Com o passar do tempo, ela vai começando a entender o motivo de ser tão igual a mulher suicida, e precisa se proteger da conspiração que está colocando a sua vida em risco.
 
 
Essa é daquelas típicas séries que você quer morrer ao final de cada capítulo.
 
Curtiu a recomendação do dia? Comenta aí embaixo se você já assistiu o seriado, e o que está achando. E se tiver sugestões de novas séries, melhor ainda. Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário