domingo, 26 de outubro de 2014

Garotos Também Podem... Platinar o cabelo!


Depois de mais ou menos uma vida sem atualizar o blog - culpa dessa vida de escravo de shopping - aqui estou novamente. Já tem uns bons meses que venho pensando em trazer o assunto de moda/beleza masculina pro blog, mesmo esse não sendo o foco do NST. Mas sabe-se lá por qual motivo, nunca fui a diante com a ideia. Até que hoje, sem nada pra fazer - isso é muito raro - eu resolvi começar o Garotos Também Podem (GTP), onde vou escrever posts sobre coisas que normalmente garotos ainda se sentem desconfortáveis, como por exemplo platinar os cabelos.
 
Pra muitas pessoas isso pode ser bem normal, e é, mas na real é que aqui no Brasil as pessoas ainda não estão acostumadas a lidar com o diferente. Eu sou do Rio de Janeiro, e sinto um pouco desse preconceito, pelo menos das pessoas do meu dia a dia. Mas a verdade é que as pessoas estão acostumadas a criticar e rir daquilo que acham legal, mas tem vergonha de assumir pra sociedade.
 
Eu já platinei o cabelo, na verdade essa era a ideia, mas acabou chumbando e ficando mais pro cinza, o que adorei, mas enfim. Você que é garoto e acha legal descolorir o cabelo, acha que combina com seu estilo e personalidade, vai em frente. Vai ficar legal. Não é só menina que pode se divertir nessa vida! ;)
 



E até o próximo post!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário