segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Para o Halloween - The Walking Dead

Uma das épocas do ano que eu mais amo é o Halloween, é uma pena que ainda aqui no Brasil essa comemoração não seja tão forte quanto no exterior. (Um dia vou ter um Halloween digno)
 
E pra passar essa época alegremente aterrorizante, eis aqui um post em comemoração ao dia das bruxas. Até o dia 31 de Outubro, vou recomendar coisas legais para você fazer nessa época assustadora!
 
The Walking Dead é a minha primeira recomendação. Acredito que só eu no mundo que ainda não tinha começado a assistir essa série, na verdade eu cheguei a assistir uns episódios, mas não tinha dado continuidade a essa série, que por sinal é maravilhosa. Acho que nem preciso falar muito. Afinal, quem não conhece The Walking Dead? Então, pra você que ainda não está por dentro da história, vou tentar explicar bem resumidamente sobre a trama.
 
Rick é um Vice-xerife que acorda de um coma e se vê em um apocalipse zumbi. Sem saber do que se trata, ele aos poucos vai descobrindo o que aconteceu com o Planeta Terra enquanto estava desacordado, e vai em busca de sua família com a esperança de encontra-los vivos em algum lugar. A série foi desenvolvida por Frank Darabont e é baseada nos quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman.
 
 
Até o próximo post, e feliz Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário