segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Meus personagens preferidos de Harry Potter

 
Resolvi fazer uma lista de cinco personagens que eu seria, e acabou virando uma lista dos meus personagens preferidos de HP. E sério, tentei ser o mais básico, e procurei não falar demais sobre cada um. O problema é que a lista ficou meio grande, e queria ter aumentado um pouco mais, até.
 
Cheguei a conclusão de que amo todos os personagens de J.K.Rowling. Hahaha. Ou quase isso!
 
Vem ver alguns dos meus personagens preferidos da série!



Rainha suprema! Hahaha. Bellatrix, é muito amor pra uma pessoa só. Eu sei, eu sei. Ela matou gente que está em nossos corações. Também amo o Sirius. Mas sabe quando você ama uma pessoa, mas não concorda com suas atitudes? Então, é basicamente esse meu sentimento por ela.
 
E convenhamos que ela seria uma amiga fiel e tanto, porque quando tudo ficou uma merda, todos os comensais largaram seu "tão amado" Lord, e ela foi a única que ficou do seu lado até o fim. Então parem de chatice e amem a Bella também! S2



Ah gente! Só de olhar essa foto já me brota uma lágrima, :(. Um dos personagens que teve o fim mais doloroso, sério. Acho que foi o fim que mais me tocou. Dobby, aquele que sempre quer fazer o bem pro Harry e seus amigos. Como vivia dizendo.
 
Não tem como não amar ele. Um dos personagens mais tocantes da série. Não tenho nem muito o que falar, apenas sentir muito amor.



Sabe aquele personagem que quando está tudo uma droga, mas ele está por perto, você fica mais calmo? Esse é o Hagrid. Ele me passa aquela sensação de quase um papai noel, hahaha. Calma que eu explico.
 
Ele é grandão, e super fofo e carinhoso, ajuda sempre que pode, e te passa aquela sensação de proteção. Quem não ama o Hagrid, né?



Sabe quando seus melhores amigos dizem pra você "Não ia com a sua cara" ou "Te achava muito metido"? Foi assim que me senti quando a Hermione entrou na história, e eu mal sabia que depois ela viraria uma das personagens que eu guardaria na memória pelo resto da vida.
 
Inteligente ao ponto de chegar a ser ridícula, ahaha. Assim que defino essa garota maravilhosa, e que sério, não tem como imaginar a história sem ela. Harry e Ron não passariam vivos do primeiro ano em Hogwarts.


 
Sempre me identifico com o mais engraçado/lerdo. (esse sou eu)E não foi diferente com Ron Weasley. Definitivamente o personagem que eu seria. Me identifico demais com sua maneira de pensar. Fazer o quê? Apenas sou assim. :) Sem falar que me acabava de rir quando lia os livros.
 
Meu personagem preferido de toda a série, exatamente por esse motivo. Weasley é o nosso rei!



Pudim! Não tem como não lembrar. Acho que eu tenho um pouco de Luna em mim  também. Morri de rir com ela, principalmente nos livros. É a típica personagem feita pra ser amada por todo mundo.

BRENDAN GLEESON as Alastor ‘Mad-Eye’ Moody and NATALIA TENA as Nymphadora Tonks in Warner Bros. Pictures' fantasy 'Harry Potter and the Order of the Phoenix.” Photo by Murray Close. TM & © 2007 Warner Bros. Entertainment Inc. All rights reserved.

Tonks é muito mais legal nos livros do que nos filmes. Apesar de também adorar ela nos filmes. Mas é uma pena que fique tão apagada nas telas. Ela é muito maneira e é daquelas pessoas que você acaba de conhecer e já estão amigos e marcando pra sair pras melhores festa bruxas da cidade.
 
Nem preciso falar do cabelo, né? A vida seria muito mais fácil se ele mudasse de cor sozinho!



Minerva, a mulher mais gata que tem! Tu tum pá! Piadas péssimas, sou o rei. Haha
 
Ela me passa uma sensação quase Hagrid, e é super justa. Se ela ver que você está errado, não irá te abraçar e dizer vai ficar tudo bem, muito pelo contrário . Mas se ver que você está com razão, irá te defender até quando não puder mais. Quase que uma mãe mesmo!



E por último, o maravilhoso do Sirius Black que todos temiam, mas passaram a amar de uma hora pra outra. Umas das pessoas mais legais de toda a série. E me dói o coração de pensar em como sua história terminou, e que sua promessa ao Harry não pôde ser cumprida!
 
Levantem suas varinhas pra o Sirius! :(
 
Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário