Esse tempo todo que o blog ficou fora do ar, aproveitei pra assistir alguns filmes, e escolhi os três últimos que andei assistindo e vou contar pra vocês o que achei de cada um deles. Enjoy!
The Wolf Of Wall Street
Sabe aqueles filmes que você fica tipo "Como não tinham feito isso antes"? Então, The Wolf Of Wall Street, é desse tipo de filme. GZUIS! Que coisa mais genial que é esse longa. Eu não cheguei a assistir Cem Anos de Escravidão, mas depois de ver o filme fiquei meio que indignado de o DiCaprio não ter ganhado o Oscar de Melhor Ator, ou até mesmo o próprio filme ter ganhando o prêmio de melhor do ano. Sério, quem ainda não assistiu, vai agora na internet, no Netflix, sei lá. Mas assiste, a atuação de Leonardo está assustadora de tão boa.
O longa dirigido por Martin Scorsese, é baseado num best-seller. E conta a vida de Belford, um corretor de Nova York que dirige a Stratton Oakmont, uma firma em Wall Street, movida a fraudes de seguro e corrupção. Drogas, festas, genteloucagritando, drogas, sexo, dinheiro, muita loucura e drogas, hahaha. Isso é mais ou menos um resumo do filme. A história, a atuação dos atores e a direção é realmente muito boa.
Wall.E
É mais um dos filmes lindos da Disney. - Todos são. :) - Só que esse vem com uma mensagem extremamente bonita e importante. O futuro do planeta, tanto da própria Terra como do futuro da humanidade. E o que é mais assustador é que o filme não está muito longe de como as pessoas de hoje em dia vivem. O filme é todo lindo, e tem aquele ar de melancolia. Sem falar que qualquer coisa com galáxias fica maravilhoso. ;)
Wall.E é um robozinho, que vive sozinho no planeta Terra, que por sinal está totalmente devastado e impossível de ser habitado, devido ao ar tóxico. Ele foi mandado pra cá, para recolher todo o lixo que toma conta do planeta. Até que um dia sua vida muda por completo, quando percebe que não está mais sozinho. Eva, uma robô muito mais avançada é mandada para tentar encontrar algum sinal de vida na Terra. E juntos, eles embarcam para Axiom, uma Nave extremamente gigantesca, onde vive toda a população humana que antes vivia na Terra.
O mais legal disso tudo é a retratação dos humanos, no filme. Todos eles, são obesos mórbidos, e perderam massa óssea devido os séculos vivendo no espaço, na nave, sem fazer extremamente nada. Agora os humanos vivem apenas para comer e ficar na internet. Nem mesmo andar mais eles precisam. O mais bizarro é que os robôs demonstram mais afeto uns pelos outros do que os próprios seres humanos. Enfim... Filme lindo e mensagem importante.
Maleficent
Well, well, hahaha. As minhas expectativas pra esse filme estavam lá em cima, acho que foi por isso que não gostei muito. Eu achei o filme bem legal, adorei a Angelina de Malévola, não podia ser mais perfeita, porém não sei o que faltou, mas faltou alguma coisa. O filme é lindo e os cenários são muito bonitos. Assistam, é bem legal. E ainda tem Lana Del Rey cantando Once Upon a Dream, trilha sonora do longa. Isso me fez amar mais o filme. Adoro esse ar de conto de fadas, e a voz dela nessa música foi pra surtar, ela parece uma princesa da Disney cantando com aquela voz abafada de rádio. <3
O filme conta a história a partir da perspectiva da antagonista. Agora o foco não é a Aurora, e sim Malévola. O mais legal é que isso tudo faz a gente repensar sobre os vilões, ninguém é malvado de graça, teve alguma coisa no passado que fez a pessoa ser assim. E não é diferente com ela, gostei bastante do rumo que a história levou, e desse novo estilo de princesas da Disney. Mulheres fortes que não necessariamente estão a procura de um príncipe encantado, e do seu beijo de amor eterno. Assistam Maleficent, vocês vão gostar.
E aí, quais filmes que vocês andaram assistindo e gostariam que indicar? Conta aí nos comentários. E até o próximo post! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário