sexta-feira, 4 de julho de 2014

Voltei! \o/


Heey! Voltei!!! Nossa, eu não via a hora de atualizar o blog e voltar a compartilhar coisas legais com vocês. Pra quem não sabia, eu fiquei um bom tempo com o notebook quebrado, e não tinha como usar, ou seja, blog desatualizado. Mas agora está tudo lindo outra vez. E nada melhor do que voltar com música! Hoje separei cinco músicas que mais tenho escutado nos últimos dias. Daquelas que você gosta tanto de ouvir que bate aquele medinho que enjoar e nunca mais querer nem ler o nome da canção, haha. 

Mil idéias pipocando na minha cabeça, vário posts pensados, e muitos assuntos pra atualizar vocês. Enfim... Vamos nos falando ao decorrer dos posts. Enquanto isso você pode ir curtindo essa mini playlist, feita por myself. :)



If I Go. Quando escutei pela primeira vez simplesmente me apaixonei e tive que anotar o nome no celular pra contar aqui no blog.






















Birthday. Essa não é uma das melhores músicas do mundo. Mas sabe aquelas musiquinhas que você por algum motivo não consegue parar de cantar? Então... E ela é bem legal, até. Gosto de cantar, e é fácil pra quem está aprendendo inglês.






















Counting Stars. Se você é desse planeta com certeza já escutou o sucesso que é essa música. Eu simplesmente viciei, e não consigo mais parar de ouvir. É muito boa.






















Sing. Nossa! Eu não imaginava que o Ed Sheeran ficava super bem com essa pegada Timberlakezada. Essa música é boa demais, e já dá até pra imaginar ele com um colete e violão na mão. Hahaha.








































Ain't It Fun. Ah, Paramore, como eu amo essa banda. Essa música é super tranquilinha e boa de dançar. Adoro sair por aí cantando ela. :)




















Eu estava morrendo de saudades do meu cantinho. Adoro vir aqui compartilhar o que não consigo com as pessoas do meu dia a dia. A maioria, pelo menos. Gostou da lista? Diz aí nos comentários quais as músicas que vocês não param de ouvir!

Tchau, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário